Objetivo é unir o DF contra a ameaça aos direitos sociais e trabalhistas. Por meio de cadastro virtual, interessados podem criar comitê doméstico contra a reforma.

O governo Bolsonaro quer mudar as regras da previdência social, acabando com a possibilidade de aposentadoria para os mais pobres e precarizando os vínculos de trabalho da população brasileira. “A reforma que o Governo Federal quer aprovar transfere unicamente para os trabalhadores a responsabilidade sobre suas aposentadorias. O modelo de capitalização é comprovadamente fracassado, não existe justificativa para a implementação desse regime previdenciário no Brasil”, destaca o deputado Distrital Fábio Felix.

Iniciativa do Gabinete 24 tem o objetivo de unir a sociedade civil contra a reforma da previdência. Por meio de cadastro virtual, interessados podem criar comitê doméstico contra e se tornarem mobilizadores sociais contra a reforma. Basta acessar a página www.fabiofelix.com.br/previdencia e seguir o passo a passo para receber materiais e informações. Casa, centro acadêmico, igreja e vários outros locais podem virar ponto de luta contra o desmonte da aposentadoria no Brasil. “Só com organização, informação e resistência conseguiremos mobilizar a sociedade para lutar contra esse retrocesso! Vamos unir todo o DF contra a Reforma da Previdência”, reforça o deputado Distrital pelo PSOL.

Seja um voluntário contra a Reforma da Previdência.

 

Conheça nossa Newsletter!

Inscreva-se para receber informações toda semana sobre o trabalho do mandato na Câmara Legislativa do DF.

Obrigado! Sua inscrição foi confirmada.