O gabinete do Deputado Distrital Fábio Felix torna pública a abertura do edital Realize para Emendas Parlamentares 2020, que tem como objetivo principal captar propostas de projetos que atuam em áreas consideradas importantes pelo mandato (quer saber mais sobre emendas parlamentares? clique aqui).

O objetivo deste edital é articular as lutas sociais aos processos de incidência parlamentar, aproximando o poder público da sociedade, fortalecendo as estratégias de resistência e as alternativas antissistêmicas. É ponto fundamental dessa construção a luta pela manutenção dos direitos sociais historicamente conquistados e sua ampliação. O gabinete 24, buscando alternativas participativas na gestão do orçamento público, lança este edital para que você Realize os seus projetos

como participar do edital

O processo de seleção consistirá em duas etapas. Na primeira deverá ser preenchido e enviado um formulário (abaixo) com resumo do projeto, objetivos e resultados esperados. Na segunda etapa será realizada uma reunião presencial onde deverá ser apresentado o escopo, metodologia, orçamento e cronograma de execução. A seleção será realizada por uma Banca Examinadora, formada pela assessoria técnica e política do mandato, que irá avaliar os projetos de acordo com os critérios de seleção descritos em cada edital.

O gabinete 24 preza pela construção coletiva, colocando a transparência e democratização do uso dos recursos públicos como base para o crescimento social.

confira os editais

inscrições encerradas

cronograma

10/10/2019 – Abertura e publicação dos editais e início das inscrições pelo site

01/12/2019 – Encerramento da primeira etapa e prazo final para realização de inscrições pelo site

10/01/2020 – Divulgação do resultado da primeira etapa

11/01/2020 a 01/03/2020 – Entrevista com os projetos selecionados na primeira etapa

16/03/2020 – Divulgação do resultado final dos projetos selecionados

dúvidas?

Lançamos um podcast especial em que o deputado e equipe leem e respondem algumas das dúvidas mais frequentes que recebemos desde o lançamento do edital. Afinal, pessoa física pode se inscrever no edital de cultura? E quanto a pessoas que não fazem parte da comunidade escolar, estão de fora do edital de educação? Confira:

Caso permaneça algum dúvida, por favor, entre em contato exclusivamente pelo emendas@fabiofelix.com.br

Lembrando que todos os participantes deverão obedecer aos termos e prazos descritos no edital. Caso você queira solicitar uma emenda parlamentar em outras áreas ou cujo escopo não se adeque a este edital, por favor, acesse nosso formulário para pedidos de emendas parlamentares. A equipe do gabinete 24 irá selecionar os projetos que possuírem melhor viabilidade técnica, impacto social positivo, e alinhamento com as diretrizes políticas do nosso mandato.

Conheça nossa Newsletter!

Inscreva-se para receber informações toda semana sobre o trabalho do mandato na Câmara Legislativa do DF.

Obrigado! Sua inscrição foi confirmada.