Esta √© a “Not√≠cias da semana”, a newsletter semanal do mandato do Dep. Distrital F√°bio Felix (PSOL/DF). Para se inscrever e receber este conte√ļdo diretamente no seu email, clique aqui.

Ol√°,

O convite √© para mostrarmos que temos orgulho de ser quem somos¬†ūüėć Nesta segunda (24), √†s 19h30, o Congresso Nacional ser√° iluminado com as cores da bandeira LGBTI+, e queremos aproveitar para dar um recado √†s falas preconceituosas que tem sido feitas por Bolsonaro.¬†Pelo amor e pela diversidade, realizaremos um¬†BEIJA√áO.¬†

O encontro ser√° logo ap√≥s o Semin√°rio LGBTI+ que estamos organizando, e se voc√™ ainda n√£o t√° sabendo ou n√£o se inscreveu corre que ainda d√° tempo ūüíö Clique aqui e fa√ßa sua inscri√ß√£o, o evento ser√° incr√≠vel!

E enquanto segunda n√£o chega, vamos espalhar a diversidade tamb√©m na internet ūüíú Criamos a hashtag #BeijeComOrgulho para encher as redes de diversidade neste m√™s da luta LGBTI+.

Mande sua foto de beijo e use a #BeijeComOrgulho.¬†Se preferir, voc√™ pode publicar direto no evento¬†ūüėČ

Por acaso voc√™ sabe porque junho √© conhecido como o M√™s do Orgulho LGBTI? No podcast da semana falamos sobre os 50 anos de Stonewall, reflex√Ķes sobre as lutas e desafios para a promo√ß√£o de direitos e da cidadania LGBTI e ainda um spoiler de como vai ser o Semin√°rio ÔłŹ‚ÄćūüĆą

Dê o play e ouça agora:

Disponível também no Spotify, iTunes ou no leitor de podcasts de sua preferência. Não deixe de se inscrever para ser avisado dos próximos episódios!

Outra boa notícia: depois de tanta pressão das ruas, o Passe Livre continua! ūüí™ O GDF finalmente retirou de pauta o projeto aqui na CLDF. 

Neste momento é fundamental saudar os movimentos sociais e estudantis, que desde o início se mantiveram firmes.  Essa vitória é de toda a sociedade!

Confira meu pronunciamento em plenário:

Desafios à vista: esta semana a possibilidade de privatização da CEB voltou a ser levantada pelo governo. Os principais veículos de comunicação publicaram a decisão de vender parte das ações. Mais uma vez ressaltamos a fragilidade das informações divulgadas pelo GDF.

A diretoria da companhia apontou os números da CEB e nós os levamos para a tribuna do plenário. Vamos questionar até que Ibaneis responda a quem interessa privatizar todos os serviços públicos do DF!

Precisamos fazer frente contra os discursos de ódio oportunistas no caso Rhuan. Toda a sociedade ficou comovida diante tanta violência contra uma criança, porém, de maneira irresponsável algumas personalidades têm tentado associar o fato de as envolvidas serem lésbicas ao assassinato.

 Assista meu pronunciamento sobre o caso: 

Não deixe também de acompanhar as nossas redes sociais para ficar sempre em dia com as novidades.

 

Um abraço,
F√°bio Felix

Gostou do conte√ļdo?

Inscreva-se na nossa Newsletter e receba direto no seu email tudo o que acontece no mandato e na C√Ęmara Legislativa do DF:

Conheça nossa Newsletter!

Inscreva-se para receber informa√ß√Ķes toda semana sobre¬†o trabalho do mandato na C√Ęmara Legislativa do DF.

Obrigado! Sua inscrição foi confirmada.