Ontem (25), Bolsonaro mentiu do início ao fim em rede nacional de TV. Em mais um pronunciamento terrível, o presidente segue negando a gravidade do que estamos vivendo. Seu governo sabe que a população pobre pode morrer à mingua e é completamente omisso. Seu posicionamento não condiz nem com as ações e recomendações do Ministério da Saúde.

Este vídeo desmonta ponto a ponto cada barbaridade dita pelo presidente. Confira:

A fala de Bolsonaro é criminosa e vai contra as orientações de saúde pública adotadas em todo o mundo, contrariando inclusive o Ministério da Saúde, justamente no momento em que o Brasil chega a 2.281 casos oficiais e o número de mortes subiu em um dia de 34 a 46. Isso é alarmante!

Utilizando a Itália como exemplo, vemos que a situação pode piorar drasticamente se não houver responsabilidade nas medidas de isolamento. Até ontem (24), eram 6820 mortes, sendo 743 contabilizadas em 24h. No Brasil, precisamos achatar a curva de contágio. Nosso sistema de saúde não pode colapsar por causa da incompetência do presidente!

Pedido de impeachment
O Deputado Fábio Félix assina o pedido de impeachment ao presidente, iniciativa liderada pelas deputadas Fernanda Melchionna, Sâmia Bomfim e que conta com mais de meio milhão de assinaturas. O pedido pode ser conferido na íntegra pelo link.

#FORABOLSONARO!

Conheça nossa Newsletter!

Inscreva-se para receber informações toda semana sobre o trabalho do mandato na Câmara Legislativa do DF.

Obrigado! Sua inscrição foi confirmada.