A universidade é um espaço de formação. Um lugar não só de reflexão intelectual, mas também de construção humana e social. Foi na UnB onde fiz minha graduação, mestrado e atualmente faço doutorado. Aqui vivi experiências que me ajudaram a enxergar o mundo de outra forma e perceber as lutas que precisamos travar para garantir uma educação de qualidade e um Brasil melhor.

O projeto político da extrema-direita está em curso para sucatear a educação pública brasileira. Não deixaremos que ele destrua o sonho vivido e ainda sonhado por muitas e muitos. A Universidade de Brasília foi criada para transformar o ensino superior e o próprio país. Nós seguiremos lutando para que a nossa amada universidade continue existindo e transformando a realidade social elitista e segregadora defendida por aqueles que agora querem destruir a UnB.

Ontem(07.05.2019) fizemos um lindo ato em defesa da educação pública brasileira. Este momento da nossa história pede que nós demos as mãos e lutemos para que esses espaços de produção de conhecimento e garantia de democracia e liberdade continuem existindo.

#EmDefesaDaUnB #UniversidadesContraBolsonaro #NossasLutasTêmMandato

Confira nosso ato:

Conheça nossa Newsletter!

Inscreva-se para receber informações toda semana sobre o trabalho do mandato na Câmara Legislativa do DF.

Obrigado! Sua inscrição foi confirmada.